De São Paulo, SP.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO:
“Hamilton” é uma peça da Broadway, muito voltada para o publico americano. A peça debutou na sexta-feira passada no canal de streamig Disney+ e com os cinemas e teatros fechados até 2021 vem funcionando como teste para “digitalização” das icônicas peças da Broadway. Deve ter muito americano espalhado pelo globo ou então muita gente ligada na cultura americana porque o aplicativo Disney+ foi baixado 74% mais vezes nos EUA e 47% mais vezes no mundo nesse fim de semana do que na media das quatro semanas de junho (dados da Apptopia).
POR QUE ISSO É IMPORTANTE:
Em abril passado o canal ESPN+ passou “The Last Dance”, um documentário de 4 capítulos sobre a temporada de basquete de 1997-98 quando Michael Jordan jogava pelo Chicago Bulls e se tornou sucesso mundial. Esses episódios da Disney+ e ESPN+ mostram que sabendo identificar corretamente o interesse da audiência, o sucesso é garantido.
CONCLUSÃO:
Os fundos de pensão estão entrando em uma nova era, em que terão que criar departamentos de marketing para vender os planos para os potenciais participantes. Nada melhor do que começarem a entender a dinâmica dos consumidores. Voltarei ao assunto.
Grande abraço,
Eder.
Fonte: Axios Market
Nenhum comentário:
Postar um comentário