De São Paulo, SP.
... e fez um enorme “splash” no seu “debu”, com uma capitalização de mercado de mais de US$ 100 bilhões a plataforma de negociações de cryptoativos criada há apenas oito anos (2012) entra e cena valendo quase o dobro da Intercontinental Exchange, a operadora da NYSE (bolsa de Nova York) e muita mais do que as outras bolsas de valores no mundo.
Sob o “ticker” de COIN, a Coinbase chega chegando, ao invés do tradicional IPO foi lançada via “direct listing” sistema no qual o mercado determina o preço do papel e não os bancos de investimentos que fazem subscrição de ações.
Se o bitcoin (BTC) foi o passado das cryptomoedas, DeFi será o futuro. A nova era das finanças descentralizadas vai moldando o futuro do dinheiro, enquanto uma economia mais aberta e acessível (a cryptoeconomia) vai tomando conta da antiga economia.
E amanhã ainda acontecerá o "hard fork" do Ethereum, a chamada Berlim Phase pelos "devs", os desenvolvedores do blockchain. Anote ai`, o ETH e todos os projetos de DeFi vão dar um pulo de valorização amanhã.
"Crypto não é magica. É matemática. Uma matemática que vale dois trilhões de dólares, disse "Lex Sokoin" - Chief Economist da Consensys.
Grande abraço,
Eder.
Fonte: Coindesk
Nenhum comentário:
Postar um comentário