De São Paulo, SP.
Somente 10% dos Millenias e GenZ querem voltar a trabalhar em tempo integral nos escritórios depois da pandemia.
Isso significa que toda aquela parafernália de reformas feitas nos espaços de escritório nos dois anos imediatamente anteriores à pandemia, com espaços abertos, estações de trabalho em bancadas, ambientes "descolados" coisa e tal, provavelmente não farão a minima diferença para os jovens empregados na era pós Covid-19.
As empress gastaram milhões de $$$ mudando para escritórios novinhos em folha e tudo isso ficou obsoleto da noite para o dia porque a maioria das pessoas prefere mesmo é trabalhar em casa. Pesquisa que publiquei há alguns dias aqui no LinkedIn mostrava que nos EUA 64% dos empregados abriria mão de um aumento de US$ 30 mil por ano para simplesmente poder trabalhar em casa para sempre.
Junte-se a isso a disposição de mais de 50% dos empregados em mudar de emprego quando a vida voltar ao normal e um montão de outras mudanças sociais e pode-se inferir que o mundo corporativo nunca mais será o mesmo...
Grande abraço,
Eder.
Fonte: 90% of millennials and Gen-Z do not want to return to full-time office work post-pandemic, escrito por Jonathan Greig.
Nenhum comentário:
Postar um comentário