👉 Quando um fundo de pensão passa por “rebranding” mudando de nome e criando um novo logo, pressupõe-se que esteja querendo criar uma nova marca.
👉 Sem descuidar do seu passado, mas construindo um novo futuro, o fundo de pensāo que passa por “rebranding” tem que continuar falando para dentro, mas precisa de um novo discurso para falar para fora de suas fronteiras.
👉 Aposentar é explorar o amplo futuro que ainda temos pela frente. Quando você cria uma experiência memorável para as pessoas, a passagem do tempo é incapaz de apagá-la.
👉 Em 2025, construa uma marca memorável para seu fundo de pensāo, crie experiências inesquecíveis para seus participantes fazendo as pessoas sentirem uma conexão emocional com sua marca.
👉 Como? Basta querer, foi assim que a BMW fez e de quebra, enalteceu sua principal concorrente. Nāo, a propaganda nāo é da Mercedes Benz, ela é da BMW e fala do "Ultimo Dia" de Dieter Zetsche (aposentadoria é o negocio dos fundos de pensāo), CEO da Mercedes 👆👆👆
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