sábado, 12 de outubro de 2024

DICA # 2 PARA FUNDOS DE PENSĀO: O QUE É MARCA? MARCA É A EXPERIÊNCIA QUE VOCÊ CRIA. MARCA É UMA EXPERIÊNCIA MEMORÁVEL






De Sāo Paulo, SP.

👉 Quando um fundo de pensão passa por “rebranding” mudando de nome e criando um novo logo, pressupõe-se que esteja querendo criar uma nova marca.

👉 Sem descuidar do seu passado, mas construindo um novo futuro, o fundo de pensāo que passa por “rebranding” tem que continuar falando para dentro, mas precisa de um novo discurso para falar para fora de suas fronteiras.

👉 Aposentar é explorar o amplo futuro que ainda temos pela frente. Quando você cria uma experiência memorável para as pessoas, a passagem do tempo é incapaz de apagá-la.

👉 Em 2025, construa uma marca memorável para seu fundo de pensāo, crie experiências inesquecíveis para seus participantes fazendo as pessoas sentirem uma conexão emocional com sua marca.

👉 Como? Basta querer, foi assim que a BMW fez e de quebra, enalteceu sua principal concorrente. Nāo, a propaganda nāo é da Mercedes Benz, ela é da BMW e fala do "Ultimo Dia" de Dieter Zetsche (aposentadoria é o negocio dos fundos de pensāo), CEO da Mercedes 👆👆👆

Grande abraço,
Eder.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cuidados na Portabilidade

Hora no Mundo?

--------------------------------------------------------------------------

Direitos autorais das informações deste blog

Licença Creative Commons
A obra Blog do Eder de Eder Carvalhaes da Costa e Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em nkl2.blogspot.com.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://nkl2.blogspot.com/.

Autorizações


As informações publicadas nesse blog estão acessíveis a qualquer usuário, mas não podem ser copiadas, baixadas ou reutilizadas para uso comercial. O uso, reprodução, modificação, distribuição, transmissão, exibição ou mera referência às informações aqui apresentadas para uso não-comercial, porém, sem a devida remissão à fonte e ao autor são proibidos e sujeitas as penalidades legais cabíveis. Autorizações para distribuição dessas informações poderão ser obtidas através de mensagem enviada para "eder@nkl2.com.br".



Código de Conduta

Com relação aos artigos (posts) do blog:
1. O espaço do blog é um espaço aberto a diálogos honestos
2. Artigos poderão ser corrigidos e a correção será marcada de maneira explícita
3. Não se discutirão finanças empresariais, segredos industriais, condições contratuais com parceiros, clientes ou fornecedores
4. Toda informação proveniente de terceiros será fornecida sem infração de direitos autorais e citando as fontes
5. Artigos e respostas deverão ser escritos de maneira respeitosa e cordial

Com relação aos comentários:
1. Comentários serão revisados depois de publicados - moderação a posteriori - no mais curto prazo possível
2. Conflitos de interese devem ser explicitados
3. Comentários devem ser escritos de maneira respeitosa e cordial. Não serão aceitos comentários que sejam spam, não apropriados ao contexto da dicussão, difamatórios, obscenos ou com qualquer violação dos termos de uso do blog
4. Críticas construtivas são bem vindas.




KISSMETRICS

 
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License.