domingo, 6 de outubro de 2024

MARCA É UMA CONEXĀO EMOCIONAL, É O QUE VOCÊ FAZ AS PESSOAS SENTIREM. QUE SENTIMENTO SEU FUNDO DE PENSĀO SUSCITA NELAS?

 


De Sāo Paulo, SP.


  O Natal está chegando.

  Ao invés do velho, desgastado e enfadonho lembrete para incentivar as pessoas a fazerem uma contribuição adicional, visando aproveitar os incentivos fiscais da previdência complementar no exercício de 2024 ...

  ... saia do lugar comum e construa a marca do seu fundo de pensão conectando emocionalmente seus participantes com ela.

  Nesse Natal, ofereça muito mais do que um futuro financeiramente mais seguro. Faça o "rebranding" do seu fundo de pensāo valer a pena!


👉 Anúncio: "Bouygues Christmas 2018"

👉 Diretor: Martin Werner

👉 Agência: BETC Paris

👉 Música: "Come and Get Your Love" by Redbone

👉 Marca: Bouygues Telecom (empresa francesa)

👉 Produto: Smartphone


Grade abraço,

Eder.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cuidados na Portabilidade

Hora no Mundo?

--------------------------------------------------------------------------

Direitos autorais das informações deste blog

Licença Creative Commons
A obra Blog do Eder de Eder Carvalhaes da Costa e Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em nkl2.blogspot.com.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://nkl2.blogspot.com/.

Autorizações


As informações publicadas nesse blog estão acessíveis a qualquer usuário, mas não podem ser copiadas, baixadas ou reutilizadas para uso comercial. O uso, reprodução, modificação, distribuição, transmissão, exibição ou mera referência às informações aqui apresentadas para uso não-comercial, porém, sem a devida remissão à fonte e ao autor são proibidos e sujeitas as penalidades legais cabíveis. Autorizações para distribuição dessas informações poderão ser obtidas através de mensagem enviada para "eder@nkl2.com.br".



Código de Conduta

Com relação aos artigos (posts) do blog:
1. O espaço do blog é um espaço aberto a diálogos honestos
2. Artigos poderão ser corrigidos e a correção será marcada de maneira explícita
3. Não se discutirão finanças empresariais, segredos industriais, condições contratuais com parceiros, clientes ou fornecedores
4. Toda informação proveniente de terceiros será fornecida sem infração de direitos autorais e citando as fontes
5. Artigos e respostas deverão ser escritos de maneira respeitosa e cordial

Com relação aos comentários:
1. Comentários serão revisados depois de publicados - moderação a posteriori - no mais curto prazo possível
2. Conflitos de interese devem ser explicitados
3. Comentários devem ser escritos de maneira respeitosa e cordial. Não serão aceitos comentários que sejam spam, não apropriados ao contexto da dicussão, difamatórios, obscenos ou com qualquer violação dos termos de uso do blog
4. Críticas construtivas são bem vindas.




KISSMETRICS

 
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License.