De Sāo Paulo,SP.
👉 Vamos ser sinceros, não temos “marcas” no segmento de fundos de pensão, o que temos são nomes e logos, não marcas.
👉 Os movimentos de “rebranding” pelo qual vem passando inumeros players do setor, representa uma oportunidade única – eu diria até que uma oportunidade “última” - para esses fundos de pensão criarem suas próprias marcas, desvinculadas das marcas de suas empresas patrocinadoras.
👉 Previdência complementar tem tudo a ver com “pessoas”, com a busca por segurança futura, com proteção numa fase da vida na qual vamos ficando mais vulneráveis, mexe com emoções profundas, com família, com sonhos, com gente...
👉 Fundo de pensão tem a ver com o passado e também com o futuro. É um dos raros negócios que acompanha as pessoas praticamente ao longo da vida toda, certamente até o fim.
👉 No entanto, os fundos de pensão no mundo todo vêm focando quase que exclusivamente na fase de formação da poupança e menos na fase de uso desses ativos.
👉 Em 2025, construa uma marca de verdade para seu fundo de pensão, crie experiências inesquecíveis para seus participantes, faça eles sentirem uma conexão emocional com você, conte sua história, valorize seu passado e estimule um olhar otimista para o futuro!
👉 Como? Basta querer, crie no seu participante um sentimento que dure para sempre: “Freude Forever” = Alegria Sempre. 👆👆👆
Grande abraço,
Eder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário