sábado, 12 de outubro de 2024

DICA # 3 PARA FUNDOS DE PENSĀO: O QUE É MARCA? MARCA É SUA HISTÓRIA, É A NARRATIVA DE QUEM VOCÊ É.

 



De Sāo Paulo,SP.


👉 Vamos ser sinceros, não temos “marcas” no segmento de fundos de pensão, o que temos são nomes e logos, não marcas.

👉 Os movimentos de “rebranding” pelo qual vem passando inumeros players do setor, representa uma oportunidade única – eu diria até que uma oportunidade “última” - para esses fundos de pensão criarem suas próprias marcas, desvinculadas das marcas de suas empresas patrocinadoras.

👉 Previdência complementar tem tudo a ver com “pessoas”, com a busca por segurança futura, com proteção numa fase da vida na qual vamos ficando mais vulneráveis, mexe com emoções profundas, com família, com sonhos, com gente...

👉 Fundo de pensão tem a ver com o passado e também com o futuro. É um dos raros negócios que acompanha as pessoas praticamente ao longo da vida toda, certamente até o fim.

👉 No entanto, os fundos de pensão no mundo todo vêm focando quase que exclusivamente na fase de formação da poupança e menos na fase de uso desses ativos.

👉 Em 2025, construa uma marca de verdade para seu fundo de pensão, crie experiências inesquecíveis para seus participantes, faça eles sentirem uma conexão emocional com você, conte sua história, valorize seu passado e estimule um olhar otimista para o futuro!

👉 Como? Basta querer, crie no seu participante um sentimento que dure para sempre: “Freude Forever” = Alegria Sempre. 👆👆👆


Grande abraço,

Eder.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cuidados na Portabilidade

Hora no Mundo?

--------------------------------------------------------------------------

Direitos autorais das informações deste blog

Licença Creative Commons
A obra Blog do Eder de Eder Carvalhaes da Costa e Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em nkl2.blogspot.com.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://nkl2.blogspot.com/.

Autorizações


As informações publicadas nesse blog estão acessíveis a qualquer usuário, mas não podem ser copiadas, baixadas ou reutilizadas para uso comercial. O uso, reprodução, modificação, distribuição, transmissão, exibição ou mera referência às informações aqui apresentadas para uso não-comercial, porém, sem a devida remissão à fonte e ao autor são proibidos e sujeitas as penalidades legais cabíveis. Autorizações para distribuição dessas informações poderão ser obtidas através de mensagem enviada para "eder@nkl2.com.br".



Código de Conduta

Com relação aos artigos (posts) do blog:
1. O espaço do blog é um espaço aberto a diálogos honestos
2. Artigos poderão ser corrigidos e a correção será marcada de maneira explícita
3. Não se discutirão finanças empresariais, segredos industriais, condições contratuais com parceiros, clientes ou fornecedores
4. Toda informação proveniente de terceiros será fornecida sem infração de direitos autorais e citando as fontes
5. Artigos e respostas deverão ser escritos de maneira respeitosa e cordial

Com relação aos comentários:
1. Comentários serão revisados depois de publicados - moderação a posteriori - no mais curto prazo possível
2. Conflitos de interese devem ser explicitados
3. Comentários devem ser escritos de maneira respeitosa e cordial. Não serão aceitos comentários que sejam spam, não apropriados ao contexto da dicussão, difamatórios, obscenos ou com qualquer violação dos termos de uso do blog
4. Críticas construtivas são bem vindas.




KISSMETRICS

 
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License.