segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pesquisa Global sobre Promoção da Saúde e Bem-estar no Trabalho




De New York, EUA.

Pelo terceiro ano consecutivo, a pesquisa da Buck Consultants intitulada TRABALHANDO BEM: Uma pesquisa global de estratégias de Promoção Global de Saúde no Trabalho e Bem-estar investiga as tendências emergentes em programas de bem-estar e promoção de saúde patrocinados por empregadores. 

Ao explorar áreas como estratégia, elaboração, objetivos, incentivos, mensuração, avaliação e comunicação dos programas, essa pesquisa busca insights sobre como empregadores de todo o mundo implementam e avaliam iniciativas estratégicas de bem-estar. 

A pesquisa de 2009 avalia também o impacto da atual crise econômica sobre as iniciativas de bem-estar mantidas pelos empregadores. Este ano 1.103 organizações de 45 países, representando mais de 10 milhões de funcionários, responderam a pesquisa.   

O Sumário Executivo, apontando as tendências e os insights emergentes da pesquisa de 2009, pode ser acessado clicando-se a capa amarela que se encontra no final dessa página do blog ou por meio do link abaixo:



Este sumário executivo está disponível também em chinês, francês, alemão, japonês e espanhol. Entre em contato comigo caso sua organização esteja interessada no relatório completo, com detalhes amplos e uma análise em profundidade sobre prevalência, objetivos, componentes, estratégias motivacionais, comunicação, mensuração e resultados financeiros dos programas. Há, também, um relatório especial suplementar em Português, que fornece informações e análises sobre os resultados do Brasil.

Grande abraço,
Eder.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cuidados na Portabilidade

Hora no Mundo?

--------------------------------------------------------------------------

Direitos autorais das informações deste blog

Licença Creative Commons
A obra Blog do Eder de Eder Carvalhaes da Costa e Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em nkl2.blogspot.com.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://nkl2.blogspot.com/.

Autorizações

As informações publicadas nesse blog estão acessíveis a qualquer usuário, mas não podem ser copiadas, baixadas ou reutilizadas para uso comercial. O uso, reprodução, modificação, distribuição, transmissão, exibição ou mera referência às informações aqui apresentadas para uso não-comercial, porém, sem a devida remissão à fonte e ao autor são proibidos e sujeitas as penalidades legais cabíveis. Autorizações para distribuição dessas informações poderão ser obtidas através de mensagem enviada para "eder@nkl2.com.br".



Código de Conduta

Com relação aos artigos (posts) do blog:
1. O espaço do blog é um espaço aberto a diálogos honestos
2. Artigos poderão ser corrigidos e a correção será marcada de maneira explícita
3. Não se discutirão finanças empresariais, segredos industriais, condições contratuais com parceiros, clientes ou fornecedores
4. Toda informação proveniente de terceiros será fornecida sem infração de direitos autorais e citando as fontes
5. Artigos e respostas deverão ser escritos de maneira respeitosa e cordial

Com relação aos comentários:
1. Comentários serão revisados depois de publicados - moderação a posteriori - no mais curto prazo possível
2. Conflitos de interese devem ser explicitados
3. Comentários devem ser escritos de maneira respeitosa e cordial. Não serão aceitos comentários que sejam spam, não apropriados ao contexto da dicussão, difamatórios, obscenos ou com qualquer violação dos termos de uso do blog
4. Críticas construtivas são bem vindas.




KISSMETRICS

 
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License.