quarta-feira, 30 de junho de 2010

Até que a falência nos separe ...

De São Paulo, SP.

Ainda sob os efeitos da crise econômica, talvez não surpreenda o fato de que pelo segundo ano consecutivo, a falência e os problemas com os prestadores de serviços sejam as causas mais freqüentes de imprevistos no dia do casamento.

De acordo com uma análise dos sinistros ocorridos em 2009, feita nos EUA pela Travelers Cos. Inc., 62% das reclamações do seguro-casamento resultaram de problemas enfrentados pelos prestadores de serviços contratados. Isso representa um aumento de 19% em relação a 2008.

Dentre as reclamações, além da falência de prestadores de serviços e o fechamento dos respectivos negócios, estavam a falta das flores, a ausência do fotógrafo, o bufê não ter servido o combinado e o DJ não ter comparecido.


Também foram motivo de “sinistro”, eventos climáticos desfavoráveis, a morte ou doença de membros importantes da família e atrasos nas viagens.

“Proteger o orçamento do dia do casamento dá paz de espírito aos casais em um investimento que facilmente está lhes custando US$ 20.000 ou mais”, disse numa declaração o Sr. Chantal Cyr, Vice-Presidente da Travelers e responsável pelo seguro-casamento.

“No ambiente econômico atual, os negócios relacionados à área de eventos, como casamentos, está tão vulnerável quanto qualquer outro”, complementou.

Infelizmente, nem a Travelers nem qualquer outra seguradora podem fornecer cobertura de seguro para todos os riscos que os casais enfrentarão muito tempo depois que a cerimônia tiver terminado...

Interessado no seguro-casamento? Ligue para mim.

Forte abraço,
Eder

Fonte: Business Insurance

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cuidados na Portabilidade

Hora no Mundo?

--------------------------------------------------------------------------

Direitos autorais das informações deste blog

Licença Creative Commons
A obra Blog do Eder de Eder Carvalhaes da Costa e Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em nkl2.blogspot.com.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://nkl2.blogspot.com/.

Autorizações


As informações publicadas nesse blog estão acessíveis a qualquer usuário, mas não podem ser copiadas, baixadas ou reutilizadas para uso comercial. O uso, reprodução, modificação, distribuição, transmissão, exibição ou mera referência às informações aqui apresentadas para uso não-comercial, porém, sem a devida remissão à fonte e ao autor são proibidos e sujeitas as penalidades legais cabíveis. Autorizações para distribuição dessas informações poderão ser obtidas através de mensagem enviada para "eder@nkl2.com.br".



Código de Conduta

Com relação aos artigos (posts) do blog:
1. O espaço do blog é um espaço aberto a diálogos honestos
2. Artigos poderão ser corrigidos e a correção será marcada de maneira explícita
3. Não se discutirão finanças empresariais, segredos industriais, condições contratuais com parceiros, clientes ou fornecedores
4. Toda informação proveniente de terceiros será fornecida sem infração de direitos autorais e citando as fontes
5. Artigos e respostas deverão ser escritos de maneira respeitosa e cordial

Com relação aos comentários:
1. Comentários serão revisados depois de publicados - moderação a posteriori - no mais curto prazo possível
2. Conflitos de interese devem ser explicitados
3. Comentários devem ser escritos de maneira respeitosa e cordial. Não serão aceitos comentários que sejam spam, não apropriados ao contexto da dicussão, difamatórios, obscenos ou com qualquer violação dos termos de uso do blog
4. Críticas construtivas são bem vindas.




KISSMETRICS

 
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License.