De São Paulo,
O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO:
Sem uma boa estratégia de marketing digital, os fundos de pensão terão dificuldade em “vender” seus planos, não importa se o alvo é um empregado da gen-z, a família dele ou um terceirizado. Quanto tempo um anúncio precisa estar disponível em uma mídia digital antes de ser visto? Qual o tempo de exposição de um anúncio antes que seja notado pelo cérebro? Um estudo bancado pela Mobile Marketing Association mostrou que em 400ms (piscar de olhos) o cérebro já viu e processou um anúncio no celular e em 700ms (uma só batida do coração) a pessoa já formou uma resposta emocional e cognitiva (positiva ou negativa).
POR QUÊ ISSO É IMPORTANTE:
Desenhar uma estratégia de 1-segundo requer foco em áreas tipo: como atrair automaticamente a atenção das pessoas? Como engajar alguém no 1º segundo? Como causar impacto positivo? Como gerar resposta emocional e cognitiva que faça a pessoa se lembrar do anúncio e da marca? Esquece a longa narrativa, que revela a surpresa no final.
CONCLUSÃO:
Teste sua atenção consciente no vídeo abaixo. Quem matou Lord Smithe? Quão observador você é?
Fonte: “Mobile Marketing Association Reveals Brands Need a One Second Strategy”
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