segunda-feira, 28 de setembro de 2020

TE CONTEI? SEU FUNDO DE PENSÃO PRECISA DE UMA ESTRATÉGIA PARA ANUNCIAR O PLANO DE PREVIDÊNCA EM 1-SEGUNDO

 


De São Paulo,


O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO: 

Sem uma boa estratégia de marketing digital, os fundos de pensão terão dificuldade em “vender” seus planos, não importa se o alvo é um empregado da gen-z, a família dele ou um terceirizado. Quanto tempo um anúncio precisa estar disponível em uma mídia digital antes de ser visto? Qual o tempo de exposição de um anúncio antes que seja notado pelo cérebro? Um estudo bancado pela Mobile Marketing Association mostrou que em 400ms (piscar de olhos) o cérebro já viu e processou um anúncio no celular e em 700ms (uma só batida do coração) a pessoa já formou uma resposta emocional e cognitiva (positiva ou negativa).

 

POR QUÊ ISSO É IMPORTANTE: 

Desenhar uma estratégia de 1-segundo requer foco em áreas tipo: como atrair automaticamente a atenção das pessoas? Como engajar alguém no 1º segundo? Como causar impacto positivo? Como gerar resposta emocional e cognitiva que faça a pessoa se lembrar do anúncio e da marca? Esquece a longa narrativa, que revela a surpresa no final.   

 

CONCLUSÃO: 

Teste sua atenção consciente no vídeo abaixo. Quem matou Lord Smithe? Quão observador você é?



https://youtu.be/ubNF9QNEQLA

 

Fonte: Mobile Marketing Association Reveals Brands Need a One Second Strategy



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cuidados na Portabilidade

Hora no Mundo?

--------------------------------------------------------------------------

Direitos autorais das informações deste blog

Licença Creative Commons
A obra Blog do Eder de Eder Carvalhaes da Costa e Silva foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em nkl2.blogspot.com.
Podem estar disponíveis permissões adicionais ao âmbito desta licença em http://nkl2.blogspot.com/.

Autorizações


As informações publicadas nesse blog estão acessíveis a qualquer usuário, mas não podem ser copiadas, baixadas ou reutilizadas para uso comercial. O uso, reprodução, modificação, distribuição, transmissão, exibição ou mera referência às informações aqui apresentadas para uso não-comercial, porém, sem a devida remissão à fonte e ao autor são proibidos e sujeitas as penalidades legais cabíveis. Autorizações para distribuição dessas informações poderão ser obtidas através de mensagem enviada para "eder@nkl2.com.br".



Código de Conduta

Com relação aos artigos (posts) do blog:
1. O espaço do blog é um espaço aberto a diálogos honestos
2. Artigos poderão ser corrigidos e a correção será marcada de maneira explícita
3. Não se discutirão finanças empresariais, segredos industriais, condições contratuais com parceiros, clientes ou fornecedores
4. Toda informação proveniente de terceiros será fornecida sem infração de direitos autorais e citando as fontes
5. Artigos e respostas deverão ser escritos de maneira respeitosa e cordial

Com relação aos comentários:
1. Comentários serão revisados depois de publicados - moderação a posteriori - no mais curto prazo possível
2. Conflitos de interese devem ser explicitados
3. Comentários devem ser escritos de maneira respeitosa e cordial. Não serão aceitos comentários que sejam spam, não apropriados ao contexto da dicussão, difamatórios, obscenos ou com qualquer violação dos termos de uso do blog
4. Críticas construtivas são bem vindas.




KISSMETRICS

 
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil License.