De São Paulo, SP.
Esse titulo ai no alto foi o da Palestra Tecnica 5 apresentada de forma bastante informativa pelo Silas Devai Jr. - Diretor-Presidente da Viva Previdencia.
Adorei saber que temos fundos de pensão com a proa apontada para um maior protagonismo na busca por participantes para nossos fundos de pensão.
Um estudo intitulado Cognition Neuroscience Research patrocinado pela MMA - Mobile Marketing Association dos EUA mostrou que o cérebro humano precisa de apenas 1/2 segundo para notar - em nível subconsciente - um "ad" (propaganda) no celular e de 1 segundo para o cérebro se engajar conscientemente com a informação.
Isso está fazendo as empresas desenvolverem nos EUA o que eles chamam de "one second marketing strategy" ou "estratégia de marketing de 1 segundo", se quiserem ser bem sucedidas em vender qualquer coisa para os jovens, que praticamente só compram pela Internet.
Esse é o tamanho do desafio ... ou seria a duração de tempo que temos para nos ajustar a uma nova realidade que já chegou?
Grande abraço,
Eder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário